Unidos do Porto da Pedra reforça time de musas com prata da casa

0
Foto: Divulgação

Veterana no mundo do samba, Danielle Ferreira, conhecida como Dani Passista, de 34 anos, volta integrar o quadro de musas da Unidos do Porto da Pedra. O anúncio oficial aconteceu nesta quarta-feira (28). A paixão pelo Tigre começou desde pequena quando ela acompanhava a sua mãe, D. Terezinha, à quadra da vermelho e branco gonçalense.

Aos 19 anos ela teve a oportunidade de participar da ala de passistas da agremiação, onde permaneceu por sete anos e depois seguiu por três carnavais como musa da escola, passou pela diretora e assumiu o posto de Rainha de Bateria em 2017.

“Foi uma grande surpresa receber o convite do presidente para retomar meu posto de musa. Estou feliz demais porque a Porto da Pedra é a escola do meu coração e como sempre disse, lá comecei e é lá que vou estar até meu último suspiro em vida. Que venha o carnaval pois mais do que nunca estarei preparada junto à agremiação e brilhar na Avenida”.

O presidente Godzilla diz que apostar na prata da casa significa valorizar a comunidade gonçalense.

“A Dani veste a camisa da Porto da Pedra e todos na escola tem um grande carinho por ela. Por isso, fiz o convite para que retornasse ao posto de musa do Tigre”.

No próximo carnaval, a agremição levará para a Sapucaí, o enredo “O caçador que traz alegrias”, que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

Artigo anterior“Zé Paulo NÃO canta Viradouro” recebe a Imperatriz Leopoldinense
Próximo artigoImperatriz Leopoldinense resgata o sucesso do Boteco da Coroa
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.