Paraíso do Tuiuti promove live de aniversário e lança novo enredo

Evento que será transmitido pelas redes sociais, terá presença dos novos contratados.

0
Foto: Ewerton Pereira

A Paraíso do Tuiuti vai comemorar os 69 anos de fundação com uma live neste sábado (10), a partir das 13h. Durante o evento, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da escola, o carnavalesco Paulo Barros irá apresentar o novo enredo para o Carnaval do ano que vem. O artista promete um tema com o “DNA” da azul e amarelo de São Cristóvão.

“O Carnaval 2021 ficou pronto, mas somente no papel. Comecei a fazer novas pesquisas de trabalho e apresentei ao presidente. Percebi que tanto eu quanto ele somos muito inquietos, estamos sempre buscando novidades e foi aí que surgiu uma nova ideia. A única coisa que posso dizer é que vou ‘surfar’ nessa onda pela primeira vez”, disse o carnavalesco.

Ainda durante o evento, será apresentado o novo primeiro casal, Raphael Rodrigues e Dandara Ventapane, e a coroação da rainha de bateria Thay Magalhães. Os principais sambas da agremiação serão cantados pelos intérpretes oficiais, Celsinho Mody e Carlos Júnior, com show do cantor Moacyr Luz. Haverá ainda apresentação dos principais segmentos como passistas e a tradicional ala de baianas.

A diretoria reforça que o evento seguirá todos os protocolos sanitários com o objetivo de evitar o contágio pelo Coronavírus e só participarão integrantes previamente selecionados.

Serviço:
Live de aniversário – 69 anos
Data: 10 de abril de 2021 (sábado)
Horário: A partir das 13h
Transmissão ao vivo:
Facebook: Paraíso do Tuiuti
YouTube: Canal FitAmarela

Artigo anterior“Zé Paulo NÃO canta Viradouro” recebe convidados da Mangueira
Próximo artigoRaphaela Gomes samba em casa visando manter a forma física
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.