Nova Rainha de Bateria da Inocentes é nascida em Belford Roxo

0
Foto: Ana Rafaela

“O meu coração é Inocentes
De Belford Roxo meu amor
Eu sou feliz”…

A Inocentes de Belford Roxo já tem uma nova rainha de bateria, a belíssima Natália Lage, 29 anos, estudante de direito, empresária, modelo fitness, influenciadora digital e ativista de causas sociais. A escolha visando embelezar o quesito que é a alma da escola foi feita pelo presidente Reginaldo Gomes.

“A escolha de Natália significa muito para Belford Roxo, pois é uma filha da terra e pertence à comunidade. Um exemplo de que nenhum sonho é impossível. Fiquei surpreso com o brilho nos olhos dessa menina, quando tocou nosso pavilhão pela primeira vez, notei uma mistura de emoção e realização. A conheço a muitos anos e sempre a vi envolvida em várias atividades da escola e jamais imaginei o seu sonho de ser rainha da bateria”, comentou o presidente.

O dia da rainha dura 24 horas de correria: Acorda antes da 6h da manhã, cuida dos afazeres de casa, pois é casada e mãe de dois filhos, realiza os treinos na academia para manter o corpo escultural, cuida da empresa que é sócia e das redes sociais e vai para faculdade. Mesmo assim, consegue um tempo para aulas de dança, jogar tênis e dar atenção a seu cachorro Iron. É essa energia que promete levar para os ensaios e compromissos com a Caçulinha da Baixada.

“Sempre tive o idealismo de desfilar na minha escola de coração. Sou nascida e criada, moro em Belford Roxo e conheço toda a trajetória da Inocentes. Estou muito focada no que quero com persistência e ações. Comecei a me preparar a muito tempo para quando fosse convidada a assumir esse cargo. Faço aulas de dança e mantenho o cuidado com a minha estética e me alimento saudavelmente”.

Apaixonada por Carnaval, quando os surdos e os tamborins da escola tocarem na Sapucaí, a rainha entrará deslumbrante para coroar seu triunfo. A azul, vermelho e branco será a segunda a desfilar, no sábado de folia, pela Série Ouro da LIERJ, tendo como enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos“, de autoria do carnavalesco Lucas Milato.

Artigo anteriorImperatriz Leopoldinense lança Concurso de Samba-Exaltação
Próximo artigoAcadêmicos do Sossego realiza live com super show de seus segmentos
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.