Mangueira vai promover o 2º Concurso de Samba de Terreiro

0
Foto: Leo Queiroz

A Estação Primeira de Mangueira vai realizar, a partir do dia 12 de maio, o II Concurso de Samba de Terreiro da Ala de compositores. A competição será inteiramente online e transmitida pelo canal da verde e rosa no YouTube. As inscrições serão aceitas até o dia 23 de abril, e devem ser realizadas pelo e-mail: sambadeterreiro@mangueira.com.br

Os vencedores, além de prêmio em dinheiro, terá direito a fazer parte da tradicional ala dos poetas da agremiação. O concurso é também aberto a participantes de fora da ala em nível nacional. A única exigência é que as obras façam referência à Estação Primeira.

A primeira edição do concurso aconteceu em 2019, mas com a pandemia, o evento não teve continuidade em 2020. Os prêmios levarão os nomes de Devani Ferreira (Tantinho), Waldyr José Claudino (Waldyr Marcelino) e Pedro Paulo Severino (Genuíno), homenagem aos três mangueirenses que nos deixaram durante a pandemia.

Clique aqui e veja a íntegra do regulamento.

Artigo anteriorRaphaela Gomes samba em casa visando manter a forma física
Próximo artigoPortela celebra 98 anos com live especial, missa e feijoada delivery
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.