
Para o próximo carnaval, além da rainha e do rei de bateria, a Lins Imperial também terá uma rainha da escola. Trata-se da modelo e musa da Imperatriz Leopoldinense, Natalia Nascimento. Será a primeira vez que a agremiação terá esse posto, criado para abrilhantar ainda mais o retorno da escola aos desfiles na Marquês de Sapucaí.
Natalia se apaixonou pelo carnaval frequentando o ensaio da Unidos de Vila Isabel com apenas 14 anos. Aos dezoito desfilou pela primeira vez na escola do bairro de Noel. Posteriormente passou pela Estácio de Sá, foi destaque por cinco anos da Acadêmicos do Grande Rio e segue para o 6º ano como musa na escola do bairro de Ramos.
“Sempre soube que um dia eu realizaria esse sonho, mas não imaginava que fosse agora. Agradeço à comunidade e ao presidente Flavio Mello pela oportunidade. Será um sonho realizado. A emoção é inexplicável, meu coração está disparado de felicidade, alegria, nervoso, um misto de emoções”.
O enredo da escola é uma grande homenagem ao sambista e humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes. “Mussum pra sempris – Traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!”, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Gonçalves e Raí Menezes.