Acadêmicos do Sossego realiza live com super show de seus segmentos

Evento tem incentivo da Lei Aldir Blanc e será transmitido através do YouTube.

0
Foto: Divulgação

O Governo Federal juntamente com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, através da Lei Aldir Blanc apresentam a live do Projeto “Sossego”, que acontecerá neste sábado (24). Realizada pela Acadêmicos do Sossego, com apoio da Burburinho Cultural, a programação contará com show dos principais segmentos e várias atrações para animar o público de casa. O evento terá início às 16h e será transmitido pelo Canal FitAmarela no YouTube.

Com sede em Niterói, a azul e branco do Largo da Batalha promete um evento atrativo e com participação do intérprete oficial Nino do Milênio, da bateria Swing da Batalha de Mestre Laion, casais de mestre-sala e porta-bandeira, além dos seus segmentos e coirmãs convidadas. A agremiação faz parte das escolas de samba da Série Ouro e que desfilam na sexta-feira e sábado de folia.

Esta live será um encontro marcante para nossa escola, que tem sofrido com esta pandemia, assim como as demais. Graças à iniciativa do Governo Federal e do nosso estado, através da Lei Aldir Blanc, faremos uma festa especial para nossa comunidade e todo o mundo do samba”, contou o presidente Hugo Júnior.

A academia levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo “Visões Xamânicas”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

Serviço:
Live da Sossego
Data: 24 de abril de 2021 (sábado)
Horário: A partir das 16h
Canal: FitAmarela (Online)
Classificação: Livre

Artigo anteriorNova Rainha de Bateria da Inocentes é nascida em Belford Roxo
Próximo artigoAcadêmicos do Cubango anuncia a nova dupla da Direção de Carnaval
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.