Acadêmicos do Cubango anuncia a nova dupla da Direção de Carnaval

Allan Jones e Leandro Azevedo foram contratados pela presidente Patricia Cunha.

0
Foto: Divulgação

A Acadêmicos do Cubango acertou a contratação de Allan Jones e Leandro Azevedo para comandar a Direção de Carnaval da agremiação. A dupla tem ampla experiência na função, com passagens por diversas escolas de samba. Leandro, por exemplo, foi responsável por ajudar a Paraíso do Tuiuti a conquistar o vice-campeonato no Grupo Especial em 2018.

Ele começou no Carnaval na própria agremiação de São Cristóvão como Diretor de Harmonia. Leandro virou Diretor de Carnaval em 2011, ajudando a escola a chegar ao Grupo Especial. O profissional também passou pela Comissão de Carnaval do Salgueiro e foi Diretor de Operações da LIERJ em 2020.

Allan Jones passou pela Viradouro, Unidos do Porto da Pedra, União do Parque Curicica e Acadêmicos da Rocinha. Ele também faz parte da equipe de operações da LIESA. Na verde e branco de Niterói, Allan chegou em 2019, integrando a equipe como Diretor de Barracão.

Artigo anteriorAcadêmicos do Sossego realiza live com super show de seus segmentos
Próximo artigoSecretaria de Cultura destina R$ 4 milhões para projetos carnavalescos
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.