
A diretoria da Paraíso do Tuiuti acertou a contratação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira: Raphael Rodrigues e Dandara Ventapane. A dupla de dançarinos vai defender pela primeira vez o pavilhão azul e amarelo da escola.
“Esse encontro com a Dandara era esperado há muito tempo. Muita gente já falava comigo sobre a possibilidade de dançar com ela. Nossos estilos de dança são parecidos, casando vigor com a dança clássica de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. Então, estamos muito felizes por dançar juntos e agora no Tuiuti. Vamos honrar a história desse pavilhão”, comentou Raphael.
O mestre-sala é um dos mais consagrados do Carnaval. Com passagens pela Vila Isabel, Viradouro, Mocidade e Mangueira, ele é detentor de inúmeras premiações: Estandarte de Ouro, Tamborim de Ouro, Estrelas do Carnaval, Tupi Carnaval Total, entre outros.
Dandara Ventapane atua como porta-bandeira há nove anos, sendo seis como primeira. A bailarina passou pela Unidos de Vila Isabel e União da Ilha do Governador. Desde que estreou no cargo, Dandara vem colecionando anualmente renomados prêmios, como SRZD, Samba-net e Estrelas do Carnaval.
“Aceitamos esse convite da Tuiuti por também ser uma escola oriunda de comunidade. Vamos dar nosso sangue pela escola. Começamos a ensaiar seguindo todos os protocolos contra a COVID-19 e o público pode esperar um casal muito bem entrosado”, garantiu Dandara.
A agremiação do bairro de São Cristóvão levará para a Sapucaí no ano que vem, o enredo enredo “Soltando os bichos”, assinado pelo carnavalesco Paulo Barros.