Carnavalesco Eduardo Gonçalves está de volta à Lins Imperial

O profissional fará dupla com Raí Menezes, estreante do último Carnaval.

0
Foto: Divulgação

A Lins Imperial segue reforçando seu time que lutará pelo campeonato no Carnaval 2022. A dupla de carnavalescos Eduardo Gonçalves e Raí Menezes será a nova responsável pelo desenvolvimento do enredo, que a agremiação levará para a Marquês de Sapucaí ao desfilar na Série Ouro da LIERJ.

Eduardo à convite do presidente Flavio Mello retornou à verde e rosa como diretor de arte e cultural em 2021, e foi promovido à carnavalesco, quando a escola apresentará na Avenida, o enredo em homenagem à Antônio Carlos, o popular e inesquecível Mussum.

“A palavra carnavalesco para mim hoje é só mais um conceito. Pertencer a um projeto tão importante quanto essa homenagem à Antonio Carlos Bernardes Gomes, o saudoso Mussum, é de um prazer imenso. De certa forma, já estava dentro dele como diretor de arte, desde o seu momento mais embrionário. Mas, voltar a assinar carnaval veio como uma surpresa, e me sinto honrado pelo convite e confiança, potencializando a responsabilidade para fazermos um carnaval diferenciado”, comemora Edu.

Responsável pelo ateliê de roupas estratégicas da escola há 6 anos, o estilista Raí Menezes assinará pela primeira vez um Carnaval no Sambódromo. Ele que trabalha há 31 anos no mundo do samba, estreou na Lins Imperial no último carnaval, já se tornando campeão em seu primeiro ano. Uma aposta alta da diretoria verde e rosa.

Artigo anteriorPortela TV apresenta “Palco Portela: Sons de Nossos Terreiros”
Próximo artigoAcadêmicos do Salgueiro lança mascote durante a live festiva
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.