Lilian Brito é a nova Rainha de Bateria da Unidos da Ponte

0
Foto: João Torres

A Unidos da Ponte divulgou nesta sexta-feira (26), a nova majestade da bateria “Ritmo Meritiense”. Lilian Brito, mais conhecida como “Lili Tudão”, fará sua estreia à frente dos ritmistas de mestre Leonardo Jorge.

Já tendo reinado na Intendente Magalhães, Lilian estreou como musa da Unidos da Ponte no último carnaval, escola de coração do seu pai, o que faz a emoção do convite se tornar ainda maior.

“Meu pai foi torcedor e esteve na escola por muitos anos. Infelizmente não teve a chance de ver sua escola a desfilar novamente na Sapucaí. Fiz minha estreia como musa no ano do enredo ‘Elos da Eternidade’, que tinha muito a ver com passagens de pessoas importantes em nossas vidas”.

A comunidade Meritiense terá uma representante raiz à frente da bateria. A beldade é moradora de São João de Meriti e tem forte identidade com a azul e branco da Baixada Fluminense.

“Assim como a maioria das mulheres do mundo do samba sonham um dia em ser rainha de bateria, comigo não foi diferente. Escolhi começar a minha história com a Unidos da Ponte por três grandes motivos: Pelo meu pai que ficaria realizado em ver sua filha representando sua escola, por ser da comunidade e pela maravilhosa recepção que tive quando comecei a frequentar a quadra”.

A agremiação levará para o seu desfile oficial na Série Ouro da LIERJ, o enredo “Santa Dulce dos Pobres – O anjo bom da Bahia”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

Artigo anteriorEstácio de Sá
Próximo artigoAndreza Clemente é apresentada como musa da São Clemente
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.