Império Serrano repudia atitude de Nego Di, participante do BBB21

0

Em nome de toda a Família Imperiana, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano vem a público repudiar veementemente a atitude do participante do BBB21, Nego Di, que zombou do estado de saúde do sambista Arlindo Cruz, como mostra o vídeo que circula nas redes sociais.

O fato aconteceu durante um programa de rádio retransmitido via YouTube, antes da entrada do humorista na casa do BBB, que só veio à tona neste momento. Na oportunidade o mesmo chegou a imitar o que dizia ser a feição do cantor.

O Império Serrano como uma escola de samba embasada nos princípios de respeito às raízes familiares e moralidade, demonstra total apoio e solidariedade à Família Cruz, ao ponto que pede providências aos órgãos competentes.

“No mundo de armadilhas e pecados, armado e tão carente de amor, às vezes é bem mais valorizado, amado e endeusado quem é traidor. E o bem é pra acabar com o desamor”.

A diretoria

Artigo anteriorCompositor portelense participa do The Voice+ da Rede Globo
Próximo artigoProjeto Vozes do Samba reúne os intérpretes do Carnaval Carioca
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.