Império Serrano promove diversas oficinas grátis para a comunidade

0
Foto: TV Império Serrano

Sempre preocupada com as causas sociais, a diretoria do Império Serrano vem desenvolvendo diversas oficinas gratuitas, em sua quadra de ensaios, voltadas para pessoas carentes da comunidade. Desde as principais, como de ritmistas, mestre-sala e porta-bandeira, e passistas, outros esportes como Capoeira e Muay Thai também serão oferecidos pelo Reizinho de Madureira.

“O papel de uma escola de samba vai muito além da construção de um grande Carnaval. Existe um compromisso com o bem estar social e no Império Serrano essa tem sido uma de nossas prioridades, principalmente neste período de pandemia”, destacou o presidente Sandro Avelar.

As aulas de percussão já tiveram início no dia 18 de fevereiro, os treinos de mestre-sala e porta-bandeira acontecem aos sábados, enquanto a oficina de capoeira são realizadas às segundas e quartas-feiras. No mês de março terão início as aulas de samba no pé e Muay Thai, sempre seguindo os protocolos de proteção contra a COVID-19. Mais informações podem ser adquiridas nas redes sociais ou na secretaria da escola.

Imperianos podem demonstrar seu amor aderindo ao Projeto Sócio-Torcedor e visitando a loja oficial no Shopping Madureira.

Uma das primeiras ações da gestão Sandro Avelar, Rildo Seixas e Deodônio Neto foi a criação do projeto Sócio-Torcedor, onde os apaixonados pelo Glorioso podem acessar o site, escolher o melhor plano e se associar.

Outra forma de demonstrar o amor pelo Reizinho, inclusive de uma forma que todos vejam, é visitando a loja oficial da escola no 3º piso do Madureira Shopping e adquirindo um dos produtos oficiais, que também podem ser comprados no site Grife do Samba.

Artigo anteriorWallace Palhares vai participar do Projeto Estrelas do Carnaval
Próximo artigoEstação Primeira de Mangueira
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.