Império da Tijuca exibirá desfiles da Série A nos dias de Carnaval

0
Foto: Divulgação

A verde e branco do Morro da Formiga preparou uma programação especial com desfiles marcantes das quinze agremiações da atual Série Ouro a serem exibidos na ordem do sorteio realizado pela LIERJ. O evento acontecerá através do canal da agremiação no YouTube, nos dias 12 e 13 de fevereiro, a partir das 18h.

A iniciativa é do carnavalesco Guilherme Estevão que teve a intenção de trazer visibilidade às escolas de samba do Grupo de Acesso. Segundo o artista, a ideia é valorizar e reafirmar a importância dessas agremiações, que por muitas vezes são esquecidas em diversas esferas e na construção do maior espetáculo da terra. O carnavalesco anuncia que preparou para o dia 13, grandes surpresas.

“Neste dia nossa escola entraria na Avenida defendendo as cores do nosso pavilhão, e como não poderá acontecer, fiquem atentos as nossas mídias sociais que vem coisa boa por aí”.

O Império da Tijuca levará para o Sambódromo no próximo Carnaval, o enredo “Samba de Quilombo – A resistência pela raiz”, sendo a sétima escola a desfilar no sábado de folia, dia 26 de fevereiro de 2022.

Artigo anteriorMestre Dinho comemora dez anos à frente dos Guerreiros da Unidos
Próximo artigoCompositor portelense participa do The Voice+ da Rede Globo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.