Enredo da Unidos de Bangu vira minissérie na plataforma Globoplay

História de Castor de Andrade será exibida em quatro capítulos a partir do próximo dia 11.

0
Foto: Divulgação

Castor de Andrade, além de ser enredo da Unidos de Bangu, ganhou uma minissérie que será exibida em quatro episódios, na plataforma Globoplay a partir do próximo dia 11 de fevereiro. “Doutor Castor”, trará casos irreverentes e situações inéditas da história do bicheiro mais famoso do estado do Rio de Janeiro.

No final dos anos 60, ele assumiu a direção do Bangu Atlético Clube e conquistou diversos títulos, como o inesquecível Carioca de 1966. Castor também foi presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, sua escola de coração, onde faturou cinco títulos.

“Ficamos felizes demais ao receber essa notícia. Com o cancelamento do Carnaval, tivemos que guardar a nossa homenagem para o próximo ano. Mas ver que sua história ganhou uma série e será exibida nas plataformas digitais no período que aconteceriam os desfiles é sensacional”, revelou o presidente Leandro Augusto.

“Deu Castor na cabeça” é o tema que a agremiação levará para a Sapucaí no ano que vem, ao desfilar pela Série Ouro da LIERJ. A homenagem está sendo desenvolvida pela dupla de carnavalescos Clécio Régis e Marcus Paulo.

Artigo anteriorViradouro lança programa com Neguinho da Beija-flor na estreia
Próximo artigoUnidos do Viradouro
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.