Andreza Clemente é apresentada como musa da São Clemente

0
Foto: Divulgação

O sonho de toda passista é ter seu talento reconhecido no mundo do samba. Levando o nome da agremiação até em sua certidão de nascimento, Andreza Clemente foi promovida a musa da São Clemente e terá uma bela posição de destaque no desfile da agremiação da Zona Sul no ano que vem. Ela que desfila pela escola desde 2013, recentemente ficou entre as três melhores do Grupo Especial, no concurso “Que Beleza!”, promovido pela Unidos do Viradouro.

“Após o resultado do concurso, a diretoria me promoveu de passista à musa. Sou grata por todas as outras oportunidades que me foram confiadas enquanto estive na ala de passistas. Agradeço muito aos diretores da ala e a diretoria da São Clemente”.

O anúncio aconteceu durante a live realizada nesta última quinta-feira (25). As novidades e preparação da musa podem ser vistos através de suas redes sociais @andrezaclemente.br onde já acumula mais de 120 mil fãs e seguidores.

Artigo anteriorLilian Brito é a nova Rainha de Bateria da Unidos da Ponte
Próximo artigoPortela estreia programa no YouTube relembrando momentos marcantes
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.