
Na noite da última quinta-feira (14), seguindo o seu planejamento para o próximo Carnaval, a Unidos de Vila Isabel recebeu em sua quadra de ensaios, os sambas que vão participar do concurso que irá eleger o hino oficial em homenagem ao baluarte Martinho da Vila. Ao todo foram inscritas dezesseis obras para a disputa. Neste sábado (23), a azul e branco realizará a primeira eliminatória.
Devido ao avanço da pandemia de COVID-19, o evento será fechado e restrito a um número extremamente limitado de convidados de cada parceria e representantes dos segmentos. O momento exige cautela e as restrições são necessárias para garantir o controle de público sem nenhuma anormalidade que gere prejuízos futuros aos componentes e torcedores.
A ordem das apresentações foi sorteada logo após o término de inscrições e cada samba se apresentará com uma passada sem bateria e duas passadas com bateria.
Confira a ordem das apresentações:
SAMBA 12 – Parceria de Alberto João
SAMBA 13 – Parceria de Tunico da Vila
SAMBA 01 – Parceria de Carlos Bebeto
SAMBA 10 – Parceria de Moacyr Luz
SAMBA 08 – Samba de Yanick Mazonni
SAMBA 04 – Parceria de Igor Federal Trafane
SAMBA 03 – Parceria de Jonas
SAMBA 11 – Parceria de Kleber Cassino
SAMBA 02 – Parceria de Evandro Bocão
SAMBA 16 – Parceria de JC Couto
SAMBA 07 – Parceria de Bruno Ribas
SAMBA 09 – Parceria de Zé Katimba
SAMBA 15 – Parceria de Artur das Ferragens
SAMBA 06 – Parceria de Claudio Mattos
SAMBA 05 – Parceria de Dona Ivanisia
SAMBA 14 – Samba de Gaúcho da Vila
A escola de samba do bairro de Noel será a última a desfilar na segunda-feira de folia, com o enredo “Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho!”, que já está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.