Thiago Brito não é mais o intérprete da Acadêmicos do Cubango

0
Foto: Divulgação

Em reunião no final da noite desta terça-feira (12), a nova presidente da Acadêmicos do Cubango, Patrícia Cunha e o intérprete da verde e branco, Thiago Brito, chegaram a um acordo para a não manutenção do mesmo visando o próximo desfile oficial.

Em dois carnavais pela escola de Niterói, o intérprete conquistou vários prêmios e participou da conquista de dois Estandartes de Ouro, no maior desfile da história da agremiação, com o enredo “Igba Cubango”, em 2019.

Confira a sua carta de despedida:

“A nação Cubanguese

Em reunião no final desta noite, com a presidente Patrícia Cunha, decidimos pela minha saída do comando do carro de som da escola.

Saio com a sensação do dever cumprido e com uma gratidão que não cabe dentro de mim. Com muita humildade e pés no chão, fizemos o maior carnaval da agremiação em 2019, conquistando todos os prêmios do carnaval.

Ao ex-presidente Rogério Belizário e a sua diretoria o meu muito obrigado pela oportunidade e confiança em meu trabalho. A nova direção, desejo toda a sorte do mundo.

Por fim, gostaria de me dirigir a comunidade e a todos os segmentos da escola, dizendo que vocês são a alma desta nação e que se está instituição chegou onde chegou, graças a dedicação e garra de todos vocês.

Pra ser Cubango não se conta a três…
Canta forte, Cubango.
Gratidão”

Thiago Brito

Artigo anteriorNey Filardi será aclamado presidente da União da Ilha do Governador
Próximo artigoPortela realizará mais uma edição de sua Feijoada Delivery
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.