LIESA lamenta o falecimento do sócio-fundador Farid Abrão David

0
Foto: Divulgação

Consternada, a Diretoria da LIESA comunica, com profundo pesar, o falecimento de seu sócio-fundador e benemérito Farid Abrão David.

Farid, como era carinhosamente conhecido e respeitado, presidiu a Beija-flor de Nilópolis, sagrando-se campeão inúmeras vezes pela agremiação.

Ele era o atual prefeito de Nilópolis, tendo assumido o cargo pela primeira vez em 2001, permanecendo por oito anos. Morreu em decorrência de complicações provocadas pela COVID-19, enfermidade que desde o início do ano transformou a vida de todos nós.

Uma coisa, porém, a pandemia não alterou: O amor que Farid sentia pelo Carnaval Carioca, pela Deusa da Passarela e por sua Cidade. Farid Abrão David tinha 76 anos e faleceu nesta sexta-feira (11), no Hospital Copa D’Or, onde estava internado desde o final do mês passado.

A LIESA se junta à Família David, ao povo nilopolitano e à Nação Beija-flor para que, em nossas preces, possamos elevar o pensamento pela alma do nosso estimado Farid.

A diretoria

Artigo anteriorCacique de Ramos está de luto pelo falecimento de Ubirany
Próximo artigoLIESA realiza o sorteio dos desfiles torcendo pela chegada da vacina
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.