LIERJ emite nota oficial sobre o sorteio da ordem dos desfiles

0

A LIERJ – Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro vem a público informar que, até o momento, ainda não possui uma data definida para o sorteio da ordem dos desfiles das Escolas de Samba da Série A – Carnaval 2021.

Diante do atual cenário de pandemia, a LIERJ ressalta sua plena confiança na nova gestão municipal da Cidade do Rio de Janeiro e na realização do maior Carnaval de todos os tempos, porém deixa claro que ainda haverá reuniões com os órgãos competentes para que sejam estabelecidas as diretrizes visando a realização dos desfiles no mês de julho, cuja data, inclusive, ainda não foi aprovada pelo Governo Federal.

Assim sendo, a diretoria da entidade se reunirá, em data futura, com os presidentes das agremiações filiadas, onde os mesmos utilizarão do poder soberano da assembleia para decidirem os próximos passos a serem dados rumo ao próximo Carnaval.

A diretoria

Artigo anteriorImpério Serrano exibe programa sobre a final de sambas-enredo
Próximo artigoFeijoada do Pavão promete agitar a quadra da Unidos da Tijuca
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.