Johny Matos e Jackeline Gomes, o novo casal da Em Cima da Hora

0
Foto: Divulgação

A Em Cima da Hora anunciou a contratação de Johny Matos e Jackeline Gomes, o novo 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira. A dupla chega para compor o novo quadro de profissionais da escola.

Jackeline é muito experiente como porta-bandeira. Passou por escolas como Caprichosos de Pilares, Império Serrano, São Clemente, Lins Imperial e na própria Em Cima da Hora, onde começou a sua carreira. Super premiada e reconhecida, Jacke tem três prêmios S@mba-Net, um Estandarte de Ouro e sete troféus Jorge Lafond.

A defensora do 1º pavilhão aposta na nova parceria com Johny, aliada a muito ensaio para um desfile de sucesso.

“Meu retorno é com foco total e a expectativa dessa nova parceria é grande. Vamos buscar nosso objetivo que são as notas máximas e mostrar um trabalho com bastante maestria. Apesar de ser a primeira vez que dançarei com Johny, não tenho dúvidas que faremos um belo trabalho”.

Falando sobre o novo mestre-sala, Jhony Matos também passou por escolas como Independente da Praça da Bandeira, Unidos da Ponte, Acadêmicos do Grande Rio (na ala dos casais de mestre-sala e porta-bandeira), Império Serrano e Unidos do Porto da Pedra, onde atuou como segundo mestre-sala nos últimos três anos. Animado, Johny também vê na sua chegada uma grande expectativa para defender o pavilhão da escola de Cavalcanti.

“Fiquei muito feliz com o convite do Heitor pra fazer parte da família Em Cima da Hora. Dançar com a Jacke é uma honra. Prometo todo meu esforço pra fazer um belo trabalho e agradeço de todo coração a oportunidade que todos estão depositando no meu trabalho”.

A Em Cima da Hora retornará à Marquês de Sapucaí pela Série A, apresentando a reedição do enredo “33 – Destino D. Pedro II”, reescrito pelo enredista Diego Araújo e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Alex Carvalho.

Artigo anteriorEm Cima da Hora dispensa o primeiro casal, Robson e Ana Paula
Próximo artigoFeijoada da Portela terá presença de Marquinhos de Oswaldo Cruz
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.