Inocentes de Belford Roxo apresenta o novo Mestre de Bateria

0
Foto: Divulgação

Mestre Juninho, de 22 anos é o novo comandante da Bateria Cadência da Baixada. O anúncio foi feito na tarde de quinta-feira (3), pelo presidente Reginaldo Gomes da Inocentes de Belford Roxo.

“Serei sempre grato ao mestre Washington Paz pela sua história de sucesso em nossa escola. Hoje com muito orgulho entregamos o comando dos ritmistas, a um jovem formado no nosso projeto, uma prata da casa, que soube aproveitar os ensinamentos e tornou-se um grande profissional. Sei que essa ação é um incentivo para outros jovens irem em busca do seu objetivo com responsabilidade, sabedoria e força de vontade”, disse o presidente.

O novo contratado teve seu primeiro contato com instrumentos musicais, aos 14 anos, quando aprendeu a tocar surdo de terceira, tendo como instrutor Carcará, um dos diretores de bateria da Inocentes. Em seguida foi aprimorando seus conhecimentos, e logo estava tocando outros instrumentos que compõem a bateria nos projetos sociais dentro da quadra. E graças ao seu talento assumiu a marcação, na estreia da azul, vermelho e branco no Grupo Especial. Há quatro anos, passou a fazer parte da direção de bateria.

“É uma enorme surpresa receber esse honrado convite. Minha trajetória no samba começou aqui na Inocentes há oito anos atrás. Sempre sonhei com esse momento, por isso me dediquei ao máximo em aprender tudo sobre como dirigir uma bateria. Só tenho que agradecer ao meu presidente Reginaldo Gomes, por mais uma vez mostrar que nossa casa tem profissionais capacitados. Agradeço também ao mestre Washington Paz e com certeza darei continuidade ao trabalho com o mesmo grau de excelência sempre em busca das notas máximas”, declarou mestre Juninho.

A Caçulinha da Baixada já está se preparando para mostrar na Marquês de Sapucaí, em seu próximo desfile oficial, o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”, de autoria do carnavalesco Lucas Milato.

Artigo anteriorImperatriz Leopoldinense
Próximo artigoEm Cima da Hora anuncia os novos contratados da Direção de Harmonia
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.