Unidos da Tijuca retoma as atividades com a Feijoada Nota 10

Evento acontecerá com um terço da lotação da quadra e dentro das normas de saúde.

0
Foto: Divulgação

O domingo (8), será a data marcada para o retorno das atividades presenciais na quadra da Unidos da Tijuca. No segundo domingo de novembro, a partir das 13h, acontece o primeiro Pagode do Mestre presencial, após um longo período sem eventos devido à pandemia da COVID-19.

Cumprindo todas as normas exigidas pelos órgãos e pensando no bem-estar e segurança do público, a entrada será restrita em um terço da capacidade total do ambiente e com mesas cumprindo o distanciamento exigido dentro dos protocolos de saúde.

As atrações deste mês ficarão por conta da Roda de Samba do Grupo Arruda, Wantuir e a bateria Pura Cadência. A rainha Lexa é presença confirmada. O ingresso custa R$ 20,00 (com limitação de público). Mesas já foram esgotadas e a feijoada poderá ser degustada por apenas R$ 25,00. A quadra da escola fica situada à Avenida Francisco Bicalho 47 – Santo Cristo.

Artigo anteriorPortela lamenta a morte do cartunista Lan, sócio benemérito da escola
Próximo artigoAcadêmicos do Cubango
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.