Lins Imperial apresenta Bianca Ramos como Madrinha de Bateria

0
Foto: Daniel Pinheiro

A diretoria da Lins Imperial anunciou mais uma novidade para o Carnaval do ano que vem, quando retornará a desfilar na Sapucaí apresentando um enredo em homenagem ao humorista, ator, músico, cantor e compositor brasileiro Antônio Carlos Bernardes Gomes, o eterno Mussum. A escola de samba do bairro do Lins de Vasconcelos terá Bianca Ramos como madrinha da bateria Verdadeira Furiosa dos mestres Adílio e Jorginho e reinará ao lado da rainha, Danny Fox.

Bianca Ramos é licenciada em Artes Visuais pela UFRJ, já trabalhou em confecções de alegorias em diversas agremiações do Grupo Especial e Acesso. Amante da arte do carnaval, desfilou em muitas escolas; entre as quais, na Unidos de Vila Isabel em alas coreografadas e na Ala Sambarte da Portela. Desfilou em 2019 e 2020 como musa da Ala Cheyenne do Cacique de Ramos e atualmente desfila no grupo de composições do Salgueiro. Ela tem se preparado em treinos que garantam resistência neste período de restrições.

“Estou contente por estar ao lado da Danny que me recebeu muito bem, já conversamos através de vídeo chamada (a rainha reside na Suiça) e ela me deu muitas dicas quanto a posicionamento e figurinos. Ser madrinha de bateria da Lins Imperial é a realização de um sonho”.

Convidada por Flavio Mello (presidente) e Jorge Torresmo (vice), Bianca que já havia confeccionado fantasias em um atelier para a escola há muitos anos, conta como pretende se preparar para a estreia no posto.

“Pretendo me preparar com treinos de resistência, para resgatar o período em que ficamos de restrição social e aulas de samba. No passado já fiz de dança de salão, e sou completamente apaixonada pela arte de dançar. O foco agora é defender com muita dignidade a levada e identidade da bateria dos meus afilhados ao lado da nossa rainha. A aparência é importante e aumentei os cuidados com a pele e alimentação”.

A Lins Imperial está de volta à Passarela do Samba e o desfile acontecerá pela Série A da LIERJ. Bianca será apresentada em breve, na volta das atividades de quadra.

Artigo anteriorImpério Serrano escolheu o hino oficial para o próximo Carnaval
Próximo artigoAcadêmicos do Cubango
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.