Império Serrano escolhe o samba no Dia da Consciência Negra

Cinco parcerias disputam o título de hino oficial do Reizinho de Madureira.

0
Foto: Divulgação

Com os trabalhos a todo vapor visando o próximo desfile marcado inicialmente para o mês de julho, o Império Serrano vai escolher seu hino oficial nesta sexta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra. Serão cinco parcerias buscando o título e a festa contará também com show dos segmentos da verde e branco de Madureira, e participação das escolas de samba convidadas: Beija-flor de Nilópolis e Paraíso do Tuiuti.

Confira a ordem de apresentação:

01) SAMBA 03 – Parceria de Alípio Carmo
02) SAMBA 22 – Parceria de Quinzinho
03) SAMBA 12 – Parceria de Aluísio Machado
04) SAMBA 20 – Parceria de Lúcio Moraes
05) SAMBA 30 – Parceria de Paulo César Feital

“Fizemos uma grande disputa até aqui. Foram 31 parcerias inscritas e chegamos a uma final com cinco belas composições, com a certeza de que nossos jurados farão a melhor escolha para representar o Império Serrano no próximo Carnaval”, destacou o presidente Sandro Avelar.

O evento terá início a partir das 22h, com transmissão ao vivo pela TV Império Serrano e Canal FitAmarela. Os portões abrem às 20h e os ingressos antecipados custam apenas R$ 10,00. A quadra de ensaios fica na Av. Ministro Edgard Romero 114 – Madureira.

O Glorioso Império Serrano vai levar para a Marquês de Sapucaí, o enredo “Mangangá”, de autoria do carnavalesco Leandro Vieira, que contará a história do capoeirista baiano, Mestre Besouro Mangangá.

Artigo anteriorCiganerey está de volta como intérprete oficial da Em Cima da Hora
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis dá o pontapé inicial para a escolha do samba
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.