Alex Carvalho é o novo carnavalesco da Em Cima da Hora

0
Foto: Divulgação

Apostando em novos talentos, a Em Cima da Hora anuncia como carnavalesco uma jovem promessa, o artista Alex Carvalho. Com apenas 21 anos, ele cresceu com uma forte ligação com a arte, principalmente desenho e pintura, áreas que buscou se aperfeiçoar através de cursos de artes visuais, cenografia e grafite.

Profissionalmente, assinou musicais de teatro até chegar na Escola de Carnaval da Pimpolhos da Grande Rio, em 2018, onde começou seu contato com a criação dos desfiles. Em 2019 e 2020, assumiu como carnavalesco, a escola de samba virtual Primeira Estação do Samba, e em cada ano, respectivamente, também as escolas Chatuba de Mesquita e Independentes de Olaria.

Pronto para estrear pela Série A, Alex demonstra entusiasmo, ansiedade e alegria:

“É um orgulho poder chegar em uma escola tão tradicional quanto a Em Cima da Hora num momento tão especial como a reedição do famoso ’33 – Destino D. Pedro II’. Será uma satisfação levar um pouco de alegria ao sambista depois de tudo o que ainda estamos passando com a pandemia. Fico feliz também em ter a oportunidade de estrear na Sapucaí numa escola disposta a fazer um grande e belíssimo desfile”.

A azul e branco de Cavalcanti voltará a Sapucaí no ano que vem, com o objetivo de apresentar na Avenida, a reedição do tema originalmente apresentado em 1984, com pesquisa e sinopse do enredista Diego Araújo.

Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo dispensa Washington Paz e Tina Bombom
Próximo artigoJoão Vitor Araújo não é mais o carnavalesco da São Clemente
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.