Império Serrano apresenta live com os trinta e um sambas concorrentes

Evento mostrará aos sambistas as obras que disputam o hino oficial do próximo Carnaval.

0
Foto: Roberta Elias

O Império Serrano realizará uma live neste sábado (24), a partir das 18h, para apresentar os sambas concorrentes do próximo Carnaval. As trinta e uma parcerias participantes foram inscritas na última quinta-feira e subirão ao palco com o objetivo de cantar ao vivo as suas obras. O evento terá transmissão pela TV Império Serrano em parceria com o Canal FitAmarela.

Dudu Senna, presidente da Ala de Compositores demonstrou satisfação com o início do processo de escolha do hino oficial.

Ouça os sambas concorrentes

“Recebemos uma boa quantidade de sambas. todos com muita qualidade e a certeza de que teremos uma disputa acirrada. Vamos escolher uma grande obra para o nosso próximo desfile”.

O evento terá ainda a coroação da Rainha da Escola, Quitéria Chagas, mais uma etapa do Concurso Voz Imperial, show do carro de som, participação da ala de passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira, e claro, os ritmistas da bateria Sinfônica do Samba, sob o comando de Mestre Vitinho.

A verde e branco de Madureira levará para a Sapucaí, o enredo “Mangangá”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira.

Artigo anteriorArlindo Rodrigues será homenageado pela Imperatriz Leopoldinense
Próximo artigoEm Cima da Hora reabre a quadra para os ensaios de comunidade
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.