Unidos do Porto da Pedra realizará concurso com doze parcerias

0
Foto: Ana Victoria

A diretoria da Unidos do Porto da Pedra recebeu na última segunda-feira (7), na quadra de ensaios, os sambas que irão participar da disputa do hino oficial da agremiação para o próximo carnaval. A vermelho e branco levará para a Sapucaí, o enredo “O caçador que traz alegrias”, desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

Ao todo, são doze obras concorrentes, com parcerias formadas por alguns nomes conhecidos do universo do samba. Godzilla, presidente em exercício da escola gonçalense, comemorou o número de inscritos e a qualidade do que foi previamente apresentado.

“Mesmo com essa crise gerada pela pandemia, a comunidade e os compositores continuam abraçando a nossa escola. A gente fica muito feliz com o interesse dos nossos poetas, que fizeram dessa apresentação um grande evento seguindo todas as normas de segurança. Espero que em breve, tudo isso termine e possamos voltar a ter a nossa quadra lotada”.

Ouça os sambas concorrentes

A semifinal do concurso está prevista para o dia 14 de novembro e a grande final acontecerá no dia 28 do mesmo mês. O evento será transmitido através de uma live.

Artigo anteriorImpério Serrano divulga o título do enredo para o próximo desfile
Próximo artigoMusa da Inocentes de Belford Roxo doa alimentos aos componentes
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.