
Mesmo com o adiamento do Carnaval, a Unidos de Bangu optou em seguir se reestruturando para o próximo desfile. A escola anunciou o retorno do intérprete Luís Oliveira como a voz oficial da agremiação mais antiga da Zona Oeste. O cantor foi um dos responsáveis por entoar o hino antológico que pedia a paz na Sapucaí em 2019.
“É uma honra estar de volta à Unidos de Bangu, num momento é que ela busca valorizar a sua raiz. Eu vim de Belém do Pará e o bairro me acolheu. Me sinto com a oportunidade da minha vida em voltar a ser a voz do maior pavilhão da Zona Oeste”.
Luís Oliveira revelou estar curtindo um momento de felicidade quando o assunto é sobre o enredo em homenagem a Castor de Andrade.
“Desde criança meu pai me colocava para ouvir sambas da Mocidade. Sei se toda da história do Castor, já morei na Vila Vintém e tenho grandes amigos lá. Será muito especial este retorno neste grande momento”.
A vermelho e branco levará para o desfile pela Série A da LIERJ, o enredo “Deu Castor na cabeça”, desenvolvido pelos carnavalescos Clécio Regis e Marcus Paulo.