Unidos da Tijuca anuncia o enredo para o próximo Carnaval

Anúncio será às 20h nas redes sociais da escola, seguido de live no Instagram às 21h.

0
Foto: Divulgação

Utilizando nos últimos dez dias as redes sociais com dicas do enredo, a Unidos da Tijuca anuncia na noite desta quinta-feira, 1º de outubro, às 20h, através do Instagram, Facebook, Twitter e Youtube (@gresutijuca), o enredo que levará para a Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval.

Vivendo a incerteza da data dos desfiles e com o barracão fechado, o projeto foi desenvolvido e discutido online para que todos mantivessem a saúde em segurança. O enredo é de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos, estreante na amarelo ouro e azul pavão. Após o anúncio, às 21h, ele participará do #DeCasaComOPavão, uma live na qual o artista responderá às perguntas dos internautas.

A agremiação já adianta que voltará a fazer disputa de samba-enredo e que a ala de compositores é aberta a quem estiver interessado em participar. Outra novidade é que não haverá taxa de inscrição. A sinopse também será divulgada nesta quinta-feira. Os compositores terão os dias 06 ,08, 13, 15, 26 e 29, das 16h às 19h, para tirar as suas dúvidas com o carnavalesco no barracão da escola, situado na Cidade do Samba.

A entrega das obras será na quadra em 3 de novembro, entre 18h e 21h. Cada parceria deverá comparecer munida de 3 CD’s e 30 cópias da letra do samba.

Artigo anteriorUnidos de Vila Isabel reúne diretores e apresenta os novos figurinos
Próximo artigoUnidos da Tijuca
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.