Live da Vigário Geral terá convidados e apresentação do samba-enredo

Evento contará com participação de vários intérpretes do Carnaval Carioca.

0
Foto: João Gama

Dando o pontapé inicial visando o próximo Carnaval, a Acadêmicos de Vigário Geral realizará uma live, nesta sexta-feira (18), a partir das 20h. Na ocasião, a azul, vermelho e branco fará a apresentação oficial do samba que embalará o desfile na Sapucaí.

A transmissão que acontecerá através dos canais da agremiação e Fita Amarela no YouTube, contará com a participação de grandes intérpretes do Carnaval Carioca, além do show com os segmentos acompanhado pela bateria Swing Puro de Mestre Luygui. A apresentação ficará por conta da rainha de bateria Egili Oliveira.

“Assim que divulgamos o samba a repercussão foi maravilhosa com muitos elogios. Temos uma bela obra para um enredo importante e principalmente cultural. Além da apresentação, a live é uma forma de levar alegria e diversão para a nossa comunidade e aos amigos da nossa escola”, revelou a presidente “Betinha”.

A academia tem como enredo “Pequena África: Da escravidão ao pertencimento – Camadas de memórias entre o mar e o morro”, que será mais uma vez desenvolvido pelo trio de carnavalescos Alexandre Costa, Lino Salles e Marcus do Val.

Serviço:
Live da Vigário
Dia: 18 de setembro de 2020 (sexta-feira)
Horário: A partir das 20h
Canal Vigário Geral 
Canal Fita Amarela 

Artigo anteriorImpério da Tijuca escolheu o hino oficial para o próximo Carnaval
Próximo artigoTania Daley é a nova rainha de bateria da Em Cima da Hora
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.