Unidos de Bangu anuncia a chegada do carnavalesco Marcus Paulo

0
Foto: Divulgação

Visando um grande desfile no próximo Carnaval, a Unidos de Bangu anunciou a chegada do carnavalesco Marcus Paulo, que construirá o desfile da agremiação da Zona Oeste ao lado de Clécio Régis. Com uma vasta experiência na folia, o artista é mais uma peça reforçando o time que fará uma grande homenagem a Castor de Andrade.

Com vinte e cinco anos de serviços prestados ao Carnaval Carioca, Marcos foi por onze assistente do carnavalesco Alexandre Louzada. Fez parte da Comissão de Carnaval da Unidos da Tijuca e no último ano assinou o desfile do Acadêmicos da Rocinha.

“Desde que recebi o convite da diretoria fui muito bem acolhido. Vamos desenvolver uma bela homenagem para o Dr. Castor, como ele gostava de ser chamado. Nosso homenageado teve muitas contribuições para o carnaval e o futebol. Será um enredo pertinente a quem deixou um grande legado para o Maior Espetáculo da Terra”.

A escola de samba mais antiga da Zona Oeste em atividade levará para o seu desfile pela Série A da LIERJ, o enredo “Deu Castor na cabeça”.

Artigo anteriorSalgueiro prepara ação em parceria com Hemorio para doação de sangue
Próximo artigoPortela promove live beneficente chamada “Especial Carnafeijão”
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.