LIERJ e Ação da Cidadania doam cinco toneladas de alimentos

Condutores dos quinze pavilhões e agremiações mirins ligadas à LIERJ foram contempladas.

0
Foto: Divulgação

Em mais uma demonstração de cuidado com todos que fazem parte do contexto de seu Carnaval, a diretoria da LIERJ – Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro entregou, na manhã desta segunda-feira (17), aos representantes do Projeto Bailado Solidário, os alimentos e produtos de higiene que foram doados pela ONG Ação da Cidadania e serão destinados aos casais de mestre-sala e porta-bandeira, além de Escolas de Samba Mirins, ligadas a agremiações da Série A.

“É um momento complicado e quanto mais pudermos ajudar aqueles que mais precisam será importante. Agradecemos aos parceiros da Ação da Cidadania e parabenizamos Diogo Jesus pela iniciativa do projeto Bailado Solidário, que também receberá a doação”, destacou Bruno Tetê, Diretor Social da LIERJ.

Foram arrecadadas cinco toneladas de alimentos e produtos de higiene, que serão entregues às escolas de samba mirins Nova Geração da Estácio, Infantes do Lins e Império do Futuro, além dos quinze casais de mestre-sala e porta-bandeira que representam os pavilhões das agremiações filiada à LIERJ.

Artigo anteriorUnidos do Viradouro anuncia corte de pessoal e redução salarial
Próximo artigoImpério Serrano apresentará a nova logomarca e identidade visual
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.