Império Serrano renova identidade visual e lança nova logomarca

Reizinho de Madureira realizou live para apresentação oficial da novidade aos torcedores Imperianos.

0
Foto: Jace Lucas

Na noite desta quarta-feira (19), o Império Serrano realizou uma live na qual apresentou a nova identidade visual e logomarca modernizada da escola. O evento contou com a presença da escritora Imperiana Rachel Valença, jornalistas convidados e membros da diretoria, como o Gerente Executivo da Presidência, Deodônio Neto, que comentou a importância da ação para a agremiação.

“O Império Serrano vive um momento de extrema importância para seu resgate e reconstrução. Cada ação da nossa diretoria visa o profissionalismo em busca de recolocar nossa escola no rumo das vitórias. Agradeço ao presidente Sandro Avelar e Rildo Seixas pela confiança e toda a equipe que vem trabalhando firme para o foco maior que é o Pavilhão do Império”, destacou o gerente Executivo Deodônio.

Durante a programação, que contou com a apresentação do radialista Marcelo Pacífico e Maura Luiza, segunda porta-bandeira da escola, a convidada especial, escritora Rachel Valença parabenizou a qualidade da nova logomarca.

“não vinha à quadra há muitos meses e estou muito feliz com o convite, pois aprendi com um antigo samba do Mano Décio da Viola que diz ‘Mesmo sem poder andar, se o Império me chamar eu vou correndo atender’. Estou muito feliz em ver que o Império está preocupado com a maneira que será visto pelo mundo. Belo trabalho do Júlio, que é filho do Chico, meu colega de muitos anos de Velha-Guarda”, Destacou Rachel Valença.

Assista a live

O projeto da nova identidade visual foi criado pelo Imperiano Júlio Oliva, filho do senhor Chico, que é membro da Velha-Guarda. Júlio desenvolveu não só a logomarca, bem como as peças das redes sociais e o projeto de reforma da quadra, passando pela fachada, piso, palco e todos os espaços internos.

“Estou muito feliz e orgulhoso com o resultado do projeto. Foram meses de trabalho intenso e muitas pesquisas. Tivemos o cuidado de renovar a nossa marca, mantendo a essência e a tradição de umas das escolas mais importantes e vitoriosa do Carnaval do Rio de Janeiro. Gostaria de agradecer ao meu pai, que me fez ser um imperiano apaixonado, e a todos os co-criadores e colaboradores desse projeto. Espero que seja um marco e um resgate do nosso glorioso Império Serrano”, disse Júlio Oliva, autor da nova identidade visual.

Todas as peças das redes sociais já estão atualizadas e ao longo dos próximos dias, alguns vídeos, depoimentos e artes serão disponibilizadas para que todos os apaixonados pelo Reizinho de Madureira possam expor todo seu amor pelo glorioso Império Serrano.

Fotos: Jace Lucas
Artigo anteriorSabrina Sato abraça a campanha em prol dos trabalhadores das escolas
Próximo artigoSalgueiro prepara ação em parceria com Hemorio para doação de sangue
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.