Lins Imperial distribui mil quentinhas para os moradores de rua

Projeto "Jantinha Solidária" em parceria com a Infantes do Lins atende 100 vulneráveis semanalmente às terças-feiras.

0
Foto: Rodrigo Barionovo

Desde o início da pandemia, Lins Imperial e a Infantes do Lins juntas vêm adotando ações que visam diminuir o drama social causado pelo vírus. Em março, escola mãe e filha lançaram a campanha “Seja Solidário”, que contribuiu para a alimentação de mais de 500 famílias através da distribuição de cestas básicas.

A solidariedade foi além e em seguida surgiu mais um projeto: O “Jantinha Solidária”, que distribui às terça-feiras um jantar para moradores de rua da região, atendendo 100 pessoas semanalmente e que acaba de atingir a marca de mil pratos doados.

Em meio às tantas dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus com medidas que exigem o isolamento social e consequentemente a redução drástica de oportunidades de trabalho informal às famílias sem renda, a solidariedade tem auxiliado a alimentação nesse momento tão difícil que o Brasil e o mundo enfrentam.

Para continuar com o projeto, as escolas recebe na quadra que fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623, diariamente entre 9h e 20h, os alimentos não perecíveis, frutas, legumes, carnes, hortaliças, descartáveis, materiais de higiene e limpeza.

Quem preferir fazer a sua doação em dinheiro, os valores podem ser transferidos para o banco Bradesco, Agência: 3249, Conta Corrente: 15943-3, em nome da Sociedade Recreativa Escola de Samba Lins Imperial – CNPJ 31.108.517.001/22.

Outras informações: (21) 96476-4779 (WhatsApp).

Artigo anteriorPortela realizará mais uma live beneficente no fim de semana
Próximo artigoLIESA lamenta o falecimento de seu ex-presidente Luizinho Drummond
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.