Império Serrano realizará live em homenagem a Roberto Ribeiro

Programa especial será exibido no YouTube e terá participação do Salgueiro.

0
Foto: Divulgação

Para relembrar o mês em que o cantor Roberto Ribeiro completaria 80 anos, o Reizinho de Madureira realizará, no próximo domingo (26), a edição especial da live Botequim do Império Serrano, contando histórias deste grande ícone da Música Popular Brasileira, com presença do Acadêmicos do Salgueiro e vários outros convidados.

O evento será apresentado pela dupla Jorginho do Império e Alex Ribeiro, que irá prestar uma homenagem ao pai, e terá ainda participações especiais de Arlindinho Neto, Hamilton Fofão, Zé Luís do Império, Pretinho da Serrinha, Dom Vidal, Renato da Rocinha, Quinho do Salgueiro e Emerson Dias.

“Não poderíamos deixar de homenagear o grande Roberto Ribeiro em nossa live do mês de julho. Por toda sua importância e tudo que ele representa para a nossa escola, além de estarmos recebendo convidados importantes e o Acadêmicos do Salgueiro. Quero agradecer ao presidente André Vaz pela disponibilidade”, disse o presidente Sandro Avelar.

TV exibe especial sobre Roberto Ribeiro

Durante o período de pandemia, a verde e branco da Serrinha tem apostado na produção de conteúdos exclusivos para os torcedores e a comunidade em seu canal no Youtube. Uma grade recheada de lançamentos será exibida a partir desta segunda-feira (20). O programa “Histórias da Nossa História”, produzido pelo Departamento Cultural será em homenagem aos 80 anos do cantor e compositor.

Acesse: TV Império Serrano

Artigo anteriorLIERJ e Ação da Cidadania entregam 18 toneladas de alimentos
Próximo artigoUbuntu é o enredo da São Clemente para o próximo Carnaval
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.