Em Cima da Hora lança desafio nas redes sociais valendo fantasia

0
Foto: Reprodução TV Globo

A Em Cima da Hora lançou nas suas redes sociais uma interatividade sobre o enredo que levará para a Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval. Reeditando o tema “33 – destino Dom Pedro II”, apresentado originalmente em 1984, a azul e branco quer levar a vivência do passageiro do trem para o desfile oficial. Pensando nisso, lançou a campanha “Embarque no 33 com a Em Cima da Hora”.

A proposta é que os participantes produzam um pequeno vídeo cantando o samba-enredo tendo o trem como cenário. Vale dentro do vagão, na plataforma, na roleta, na passarela, ou seja, nos ambientes que compõe uma estação de trem. Os vídeos deverão ser enviados para este e-mail, e os melhores serão publicados nas redes sociais da agremiação. Haverá também a escolha do melhor vídeo pela comissão de carnaval. O vencedor poderá escolher a fantasia e irá desfilar na segunda alegoria.

“Vendedor de bala, de produtos eletrônicos, pastor… o vencedor vai escolher como quer desfilar entre nosso conjunto de fantasias”, destaca o carnavalesco Marco Antônio Falleiros. A data do anúncio ainda será definida.

Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel promove eliminatória com nove sambas
Próximo artigoSegue indefinido o calendário dos desfiles para o próximo Carnaval
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.