Carolina Ribeiro e Ygor Silva, a nova dupla de Harmonia da Sossego

0
Foto: Divulgação

Seguindo o lema do próximo desfile, “Para a história continuar”, a Acadêmicos do Sossego segue reforçando os quesitos visando Carnaval do ano que vem. A agremiação anunciou a chegada de Carolina Ribeiro, que ao lado de Ygor Silva, formará a dupla de Diretores de Harmonia da escola. É mais uma peça chave da azul e branco do Largo da Batalha que busca brigar pelo campeonato da Série A.

Com passagens pela Porto da Pedra, Viradouro e também na Sossego (2019), Carolina Ribeiro é mais um nome que chega para somar aos trabalhos já realizados. A dupla já está em plena atividade na criação do novo projeto através de vídeoconferência.

“Já estamos fortalecendo onde achamos necessário. Vamos continuar firmes e fortes para que a Sossego continue fazendo história”.

Ygor Silva tem passagens pela Viradouro e agremiações do carnaval de Niterói. Com o contrato renovado ele faz um balanço e sinaliza algumas mudanças.

“Vamos trilhar um caminho para ter uma harmonia forte e coesa. Tive a oportunidade de trabalhar no quesito neste último desfile, e agora é aperfeiçoar, corrigir os erros e aprimorar os acertos”.

A Acadêmicos do Sossego levará para a Sapucaí, o enredo “Visões Xamânicas”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

Artigo anteriorSegue indefinido o calendário dos desfiles para o próximo Carnaval
Próximo artigoXande de Pilares vai apresentar a live Compositores do Salgueiro
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.