Yago Silva e Anderson Morango, o novo segundo casal da Sossego

0
Foto: Divulgação

A Acadêmicos do Sossego anunciou seu novo 2º casal de mestre-sala e porta-bandeira para o próximo carnaval. Yago Silva retorna à agremiação do Largo da Batalha para dançar com Anderson Morango, que irá para o seu terceiro desfile na escola.

Yago começou sua trajetória no Carnaval de Niterói e teve passagens pela Sabiá, Bafo do Tigre e Alegria da Zona Norte, onde está até hoje.

“O convite veio através da minha porta-bandeira. Fiquei muito feliz e lisonjeado em poder dançar voltar a dançar com ele”.

Anderson Morango já desfilou em diversas agremiações na Intendente Magalhães. Fez sua estreia como porta-bandeira no Embalo do Engenho Novo. Na azul e branco dançou como terceira em 2019, e neste último carnaval foi promovido a segunda. Para ele, essa continuidade é sinônimo de respeito e amor.

No próximo carnaval, a agremiação levará para a Sapucaí, o enredo “Visões Xamânicas”, que será desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel prepara concurso com dez sambas inscritos
Próximo artigoLins Imperial promove terceira semana de lives pelo Facebook
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.