Unidos do Viradouro festeja 74 anos com live no YouTube e Facebook

0
Foto: André Ribeiro

A Unidos do Viradouro completa mais um aniversário nesta quarta-feira (24). Ao contrário do que acontece anualmente, desta vez a comemoração não será com festa na quadra, mas através de uma live, na qual serão lembrados momentos da história da agremiação, atual campeã do Carnaval Carioca.

Estarão no estúdio, comandando a programação a partir de 18h, o presidente Marcelinho Calil, Alex Fab, que divide a direção de Carnaval com Dudu Falcão, mestre Ciça e o intérprete Zé Paulo Sierra.

Haverá participação ao vivo de várias personalidades que tiveram ou têm ligação com a escola, e que vão recordar momentos inesquecíveis relacionados à vermelho e branco. Além dos hinos memoráveis haverá um quiz, com o público que estiver assistindo, e distribuição de brindes.

Em parceria com a produtora MuitaMídia, as transmissões da TV Viradouro são exibidas através do canal oficial no YouTube e pelo Facebook. Para este evento, a diretoria contou ainda com o apoio da Agência Putz e do departamento cultural da agremiação.

Artigo anteriorPortela distribui quentinhas e cestas básicas na Comunidade do Cajueiro
Próximo artigoUnidos do Porto da Pedra promove live para o lançamento do enredo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.