Unidos da Tijuca perde Paulinho Haiti, ex-diretor de Harmonia

0
Foto: Arquivo Pessoal

A Unidos da Tijuca se despediu nesta terça-feira (3), de Paulo César Dionísio, o Paulinho Haiti, Diretor Geral de Harmonia do último título da escola em 2014. Em seguida, ele que era militar, foi promovido e precisou se afastar de suas funções pois serviu em outro país. Ao retornar seguiu na Harmonia, cargo que desempenhou até o último Carnaval. O ex-diretor é mais uma vítima da COVID-19.

Confira a nota da diretoria:

“Perdemos nosso amigo Paulinho Haiti para a COVID-19. Ele tinha sempre um sorriso enorme para receber qualquer pessoa, emanava uma alegria enorme e era apaixonado pela vida e por nossa Tijuca. Foi diretor geral de harmonia no título de 2014, e era harmonia nos últimos anos. Uma figura exemplar… Descanse em paz, a sua família, desejamos muita força. Que o consolo esteja com todos aqueles que sofrem pela perda do nosso querido amigo”.

A agremiação segue cumprindo o isolamento social e realizando ações de solidariedade que têm auxiliado famílias vulneráveis do Borel, Providência e Morro do Pinto, além de integrantes da agremiação, nesse momento tão difícil que o Rio de Janeiro e o mundo enfrentam. A diretoria pede a todos que não saiam de casa e se saírem mantenham as regras de segurança.

Artigo anteriorEdição do #PapoCabeça do Salgueiro terá André Vaz e Ruan Lira
Próximo artigoNota oficial da Estação Primeira Mangueira sobre Nelson Sargento
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.