Ritmo Solidário – Prestação de contas ao mundo do samba

0
Bateria da Unidos de Bangu

O movimento de ação humanitária RITMO SOLIDÁRIO, torna público as ajudas prestadas na última semana. Três baterias de agremiações do carnaval do Rio. Unidos de Bangu, Mocidade Independente de Padre Miguel e Acadêmicos da Rocinha receberam cada uma trinta cestas básicas, destinadas aos seus ritmistas que encontram-se em situação de vulnerabilidade mediante a paralisação social e preventiva à COVID-19.

O Grupo Arquibancada teve um papel fundamental nesta fase, onde, todas as doações arrecadas em sua live do dia 31 de maio, foram destinadas a essas famílias; alimentos e material de higiene. A equipe RITMO SOLIDÁRIO continua recebendo as doações. Basta comparecer ao Setor 10 do Sambódromo ou em sistema de “Drive Thru”, promovido pela RIOTUR, no Setor 11, ambos de segunda a Sábado, das 10h às 17h. Mais informações – WhatsApp solidário: (21) 98695-5027.

Bateria da Acadêmicos da Rocinha
Bateria da Mocidade Independente
Fotos: Comunicação Ritmo Solidário
Artigo anterior“Pequena África” é o enredo da Acadêmicos de Vigário Geral
Próximo artigoBeija-flor reúne estrelas negras e lança enredo contra o racismo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.