Intérpretes das escolas de samba mirins promovem Live Solidária

0
Foto: Flyer de Divulgação

Por iniciativa de um grupo de cantores das escolas de samba mirins, a AESM-RIO promoverá no dia 22 de junho, a partir das 16h, uma live solidária com o objetivo de arrecadar donativos a serem distribuídos para as famílias de integrantes das agremiações, que por ora passam por dificuldades financeiras devido à pandemia da COVID-19.

O evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal Cartilha do Samba Mirim no YouTube e tem o objetivo de, além de proporcionar aos internautas momentos de distração e lazer relembrando sambas de enredo que ficaram eternizados na história do carnaval; difundir uma campanha solidária às famílias que atravessam por dificuldades nesse momento tão complicado de crise.

A apresentação ficará por conta de Milena Wainer, que durante anos foi a principal cantora da Estrelinha da Mocidade, além de ter tido passagens em outras escolas de samba mirins como Filhos da Águia e Infantes do Lins como compositora.

Através da doação eletrônica feita por QR Code, os interessados poderão ajudar com o valor que puderem, e toda a renda será convertida em mantimentos e produtos de higiene. A administração e distribuição ficará a cargo de uma equipe da AESM-RIO, juntamente com os intérpretes que idealizaram o evento. Durante as apresentações os internautas poderão concorrer ao sorteio de brindes como CD’s, DVD’s, camisas e outros produtos licenciados.

Para prestigiar basta acessar, realizar a inscrição, curtir e comentar o canal da Revista Cartilha do Samba e seguir a AESM-RIO nas redes sociais.

No Facebook: @aesmriooficial;
Instagram: @aesmrio e
Twitter: @das_escolas.

Artigo anteriorGuilherme Estevão comenta modelo para tirar dúvidas dos compositores
Próximo artigoPaolla Oliveira distribuiu cestas básicas na quadra da Grande Rio
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.