Império Serrano renova com o casal Matheus Machado e Verônica Lima

0
Foto: Alan Duffes

Mais um passo foi dado para a montagem do time vencedor que vai levar o Império Serrano de volta para o Grupo Especial. Nesta quarta-feira (3), a diretoria anunciou a renovação do 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Machado e Verônica Lima, que vai para o 2º ano seguido defendendo a bandeira verde e branca de Madureira.

Matheus tem o DNA do Império Serrano. O neto de Aluísio Machado e filho do senhor Américo e da porta-bandeira Andréa Machado, começou no Império do Futuro e há nove anos dança na escola principal, tendo se tornado o protetor do primeiro pavilhão da escola no Carnaval 2020.

“Estou muito feliz, pois agora há uma diretoria bem estruturada e tenho fé que o próximo Carnaval será de glórias e o imperiano voltará a sentir orgulho de nossa escola. Será um trabalho muito gratificante”, destacou Matheus.

Bicampeã do Prêmio Estandarte de Ouro, Verônica Lima chegou na escola em 2019. No último Carnaval se juntou a Matheus para juntos defenderem o 1º pavilhão. Confiante no trabalho, ela agradece o aval da diretoria e destaca os treinos online em meio à pandemia.

“Será um ano especial, pois nosso presidente Sandro Avelar, além de cria do Império, tem o domina a arte do bailado, então nos dará a atenção que precisamos. Enquanto estamos em quarentena, contamos com nosso coreógrafo e preparador, Guilherme Akia, com os exercícios que temos feito online para manter a forma”, contou Verônica.

O Reizinho de Madureira vem montando uma equipe forte para resgatar sua força e tradição, em busca do retorno a elite do Carnaval Carioca. Foram contratados, o carnavalesco Leandro Vieira, o intérprete Nego, o coreógrafo da Comissão de Frente Patrick Carvalho e mestre Vitinho, para a Bateria Sinfônica, além da renovação do Diretor de Harmonia Cláudio da Vovó.

Artigo anteriorRamon Mansur e Renatinho, a dupla da Harmonia na Lins Imperial
Próximo artigoAla de Passistas da Paraíso do Tuiuti realiza live com muito samba no pé
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.