Unidos de Padre Miguel realiza atendimento médico gratuito

Moradores da Vila Vintém com sintomas da COVID-19 podem agendar atendimento.

0
Foto: Diego Mendes

Como forma de auxiliar no combate ao Coronavírus, a diretoria da Unidos de Padre Miguel oferecerá a partir deste domingo (17), atendimento médico gratuito e distribuição de máscaras para moradores da comunidade da Vila Vintém. A ação acontecerá graças a um grupo de médicos que se colocaram à disposição para realizar os atendimentos gratuitamente, entre eles, o vice-presidente, Dr. Willie Baracho e o diretor Fabiano Simplício.

As consultas e a distribuição de máscaras serão exclusivas para moradores da comunidade que estejam com sintomas da COVID-19 e que não tenham conseguido atendimento nas unidades de saúde da região. Os interessados em receber a visita dos “Médicos da UPM” devem agendar a data e hora da consulta com o diretor Lenílson Leal, através do telefone: (21) 98852-7946.

Na luta contra o vírus, a vermelho e branco também é parceira do Rio Saúde na confecção de materiais de proteção individual (máscaras e capotes) para os hospitais de referência no combate ao mal do século.

Artigo anteriorSandro Avelar faz primeiro discurso como Presidente do Império Serrano
Próximo artigoMestre Gilmar não comanda mais a bateria do Império Serrano
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.