Portela presta homenagem as vítimas do Coronavírus no Brasil

0
Foto: Reprodução / Vídeo

A Portela lançou um vídeo em suas redes sociais em homenagem as vítimas da COVID-19 no Brasil. No dia em que o país registrou a marca de 20 mil mortos, na última quinta-feira (21), a azul e branco lembrou que o número equivale a quatro Portelões lotados. A quadra da escola, em Madureira, tem capacidade para cinco mil pessoas.

O texto que acompanha o vídeo homenageia, também, a memória de quatro portelenses que estão entre as vítimas: O enfermeiro Evandro Barbosa, o ex-diretor de bateria Álvaro Silva, a torcedora Denise Teixeira da Rocha, além de Ana Maria Almeida Vitalino, membro da família do compositor Manacéa e da baluarte Dona Neném. O material foi produzido pelas assessorias de comunicação e marketing da agremiação.

Assista o vídeo:

“O coronavírus já matou mais de 20 mil brasileiros e brasileiras. Pessoas de todas as idades, classes sociais, religiões… No momento em que o país ultrapassa esse número trágico, marca equivalente a quatro Portelões lotados, a diretoria da Portela lamenta todas as perdas e se solidariza com familiares e amigos das vítimas.

Nossa sincera homenagem à memória de todos os que não estão mais aqui para contar suas histórias, entre eles quatro portelenses: Evandro Barbosa, Álvaro Silva, Denise Teixeira da Rocha e Ana Maria Almeida Vitalino. A guerra ainda está longe de acabar, por isso reforçarmos a importância do isolamento social e do uso da máscara como medidas de prevenção. E claro, se puder, fique em casa”.

Artigo anteriorMorre o compositor Jorge Macedo, principal parceiro de David Correa
Próximo artigoZé Paulo Sierra e Mestre Ciça agitam a live dos Sambistas da Depressão
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.