Leonardo Jorge é o novo mestre de bateria da Unidos da Ponte

0
Foto: Divulgação

A bateria Ritmo Meritiense já tem um novo comandante. Leonardo Jorge será o mestre dos ritmistas da Unidos da Ponte, com o propósito de obter os 40 pontos do quesito mostrando trabalho e planejamento.

Ele é irmão do presidente da Paraíso do Tuiuti, escola onde exerce a função de diretor de bateria há 9 anos. Leonardo comandou recentemente os ritmistas da Acadêmicos do Engenho da Rainha e coleciona sete notas 10 em oito avaliações, sendo apenas um 9,9.

“O Presidente Berg já vinha assistindo o meu trabalho nesses dois anos na Intendente Magalhães. Quando recebi o convite fiquei muito honrado com a oportunidade. Cheguei para dar uma nova identidade a bateria e desse jeito iremos juntos buscar as notas máximas”.

Em 2021, a escola levará para a Sapucaí, o enredo “Santa Dulce dos Pobres – O anjo bom da Bahia”, desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

Artigo anteriorPoetas da Unidos do Viradouro promovem concurso via aplicativo
Próximo artigoLins Imperial apresenta Alessa Lima, a nova Gerente de Carnaval
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.