Daniel Fernandes é o novo Diretor de Barracão da Lins Imperial

Filho do fundador Nelzinho é confirmado na equipe responsável pelo Carnaval 2021.

0
Foto: Divulgação

Montando a equipe, a Lins Imperial que conquistou o direito de desfilar pela Série A no ano que vem, divulgou sua nova direção de barracão. Daniel Fernandes assume o cargo convidado pelo presidente Flavio Mello.

Daniel é filho do fundador conhecido como Nelzinho. Começou no mundo do samba deste que nasceu. Além do pai, sua mãe era destaque da escola e fazia parte das musas do eterno Rubens Gerard. Ele foi, ainda jovem, para o Acadêmicos do Salgueiro e por lá desemprenhou diversas funções até 2015. O novo diretor é também o responsável pela organização e desfile da Banda de Ipanema há quinze anos.

“Em 2018, fui chamado pelo amigo e vice-presidente Jorge Torresmo para retornar as minhas origens, mas ainda estava muito atrelado a outras atividades que não me permitiam estar presente. Agora assumo a responsabilidade e o compromisso de somar forças nesse momento tão importante para a agremiação”.

Durante a quarentena, a verde e rosa está montando seu planejamento à distância com esperança de que a pandemia seja controlada e que a festa não seja atingida.

Artigo anteriorMestre Gilmar não comanda mais a bateria do Império Serrano
Próximo artigoVitinho é anunciado como mestre da bateria Sinfônica do Samba
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.