Conheça João Vitor e Ana Clara, o terceiro casal da Lins Imperial

0
Foto: Divulgação

A Lins Imperial acertou a manutenção do contrato do terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, João Victor e Ana Clara, visando o próximo desfile oficial, no retorno da agremiação à Marquês de Sapucaí.

João Victor se encantou com a arte do bailar ao entrar para o projeto Madureira, Toca, Canta e Dança. Em seguida, participou do projeto de Valci Pelé, onde aperfeiçoou a arte do samba, integrando a ala de passistas da Portela. Ele também fez parte do Projeto Sonho do Beija-flor, coordenado pela porta-bandeira Selminha Sorriso e tem passagens como mestre-sala pela Escola Mirim Filhos da Águia e Império Ricardense.

“É com imensa satisfação e felicidade que estrearei ao lado da minha porta-bandeira na defesa de um pavilhão na Marquês de Sapucaí. É um sonho que começa a se realizar. Pretendo me tornar um dos maiores mestre-salas do Carnaval Carioca e um dia poder ter a honra de buscar a maior nota conduzindo o pavilhão principal”, declara João Vitor.

Ana Clara Duarte, tem apenas 13 anos de idade, mesma idade do mestre-sala. Desde muito pequena, assistindo aos desfiles sempre se sentiu atraída pela dança do casal de mestre-sala e porta-bandeira. Aos 5 anos de idade, ingressou no projeto Sonho de Um Beija-flor e cursou ballet clássico. Ana Clara também é porta-bandeira da Torcida Soberanos Beija-flor. Através de uma apresentação na quadra da Lins Imperial, ela recebeu o convite da diretoria para defender o pavilhão verde e rosa.

Artigo anteriorUnidos de Bangu entrega alimentos doados pela rainha Darlin Ferrattry
Próximo artigoShow de Verão inédito no YouTube da Estação Primeira de Mangueira
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.