Valci Pelé assume a Comissão de Frente da Unidos da Ponte

0

A Unidos da Ponte anunciou a contratação de Valci Pelé, como coreógrafo da Comissão de Frente. Com uma bagagem de sucesso no mundo do samba, o artista chega para somar com a azul e branco de São João de Meriti.

“Estou honrado e muito feliz pela oportunidade que me foi dada. Pretendo exercer o cargo com excelência e dedicação para que todos juntos consigamos atingir nosso objetivo”.

Ele desfilou pela primeira vez como passista em 1987. Em seguida foi coordenador de ala na Caprichosos de Pilares e Portela, onde ficou por mais de 20 anos. Atuou também como coreógrafo da escola mirim Filhos da Águia durante dois anos e atualmente é coordenador da ala de passistas da Unidos do Viradouro.

Valci fundou o Instituto de Cultura e Cidadania Primeiro Passo, que insere a cultura do samba e do Carnaval no cotidiano de crianças, além de ser o autor do livro infantil “Passos dos Sonhos”, que aborda temas como cidadania, meio ambiente, entre outros.

 

Artigo anterior“Alô povão agora é serio”… Négo é o intérprete oficial do Império Serrano
Próximo artigoCarlinhos de Jesus é o novo coreógrafo da Em Cima da Hora
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.