Unidos do Porto da Pedra renova com a Direção Geral de Harmonia

0
Foto: Ana Victória

A Unidos do Porto da Pedra continua em fase de preparação para o Carnaval 2021. E nesta semana, renovou o contrato dos diretores de harmonia, Aluízio Mendonça, Luiz Borges e Miguel Jr. O entrosamento do trio foi responsável pela nota máxima de um dos segmentos mais elogiados da agremiação.

Desde 2012 na direção de harmonia do Tigre, Aluizio confia demais em seu time de profissionais. Ele falou um pouco sobre as propostas que tem para o ano que vem:

“Nosso segmento sempre teve a tradição em trazer para São Gonçalo a nota máxima. Esse ano não foi diferente, mas não tivemos o mesmo êxito em evolução. Por isso, iremos treinar forte com a comunidade para conquistarmos os 80 pontos dos dois quesitos”.

Em seu terceiro ano na diretoria, Luiz Borges aposta na afinidade entre o trio de diretores e a comunidade.

“Assim como nos anos anteriores, iremos trabalhar intensamente com a comunidade, visando conquistar mais uma vez as notas máximas”.

Assim como Luiz Borges, Miguel Jr. irá comandar a harmonia pelo terceiro Carnaval consecutivo. O diretor aposta no aprendizado, aliado a garra e a união dos segmentos com a comunidade.

“Agradeço ao Presidente Fabio Montibello pela confiança e na continuação do trabalho. Graças à Deus conseguimos conquistar os 40 pontos em Harmonia em conjunto com Pitty e todos do carro de som que defenderam muito bem o samba, empolgando nossos componentes”.

A escola de São Gonçalo apresentou no Sambódromo, o enredo “O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí”, que foi desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon, conquistando a terceira colocação pela Série A da LIERJ.

Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel
Próximo artigoLucas Donato e Rafael Tinguinha, as vozes oficiais da Lins Imperial
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.